Templo:
Comando: box
- 0,0
- 7,5,0.17
Comando: zoom
- e
Comando: Vpoint
- 1,-5,1
Comando: Xline
Comando: Offset
- 1
Comando: Box
- int
- @5,3,0.17
Comando: Xline
Comando: Offset
- 1.5 ( referente ao eixo do x)
- 0.5 (referente ao eixo do y)
Comando: Xline
Comando: Offset
- no ponto de intersecção
- 0.15
- 3
Comando: Line
- centro do círculo
- @0,0,0.15
Comando: color
- 1
Comando: Sphere
- 0.15
Comando: Arrayclassic
- seleccionar ambos objectos
Comando: Pline
Comando: Xline
- xy
- seleccionar
- + 0.17 0.17 0.17 0.17 3 0 3
Clicar perto de cada um dos cantos
No ultimo clicar "c".
Comando: Ucs
- 3P
- @0,0,100
Criar dois círculos:
Comando: circle
- clicar em dois extremos da diagonal
- diâmetro ate à intersecção
Comando: box
- @2,2,2
Comando: slice
- Seleccionar objecto
- 3P
Repetir para todos os lados do cubo.
Comando: Dview
Para fazer as cortinas do templo:
Comando: line (da base do cilindro ate ao cilindro oposto)
Comando: Circle
- mid (da linha desenhada)
- 0.01
Comando: Trim (da linha do circulo)
Comando: Rotate
- 90
Coamdno: Surftab
- 7
Comando: Rulesurf
Apagar elementos auxiliares.
Comando: Mirror (da cortina desenhada)
Comando: Line (novamente o mesmo passo)
Comando: Arc
- c
- xy
- mid (da linha)
- extremidades da linha superior
Comando: Surftab
- 12
Para fazer o Tecto do templo:
Comando: Line (igual ao passo anterior)
Comando: Point
- intersecção da base do cilindro
- arestas do quadrado
Comando: Pdmode
- 35
Comando: Rotate
- Ponto
- 45
Comando: Line
Comando: Ucs
- y
- 25
Comando: Offset
- 0.25
Comando: Arc
- 3P
- extremidade da linha
- mid
- outra extremidade
Comando: Ucs
Comando: Mirror ( do arco)
Comando: Edsurf
- Seleccionar os 4 arcos
Comando: Convertsurface
Comando: thicken
- 0.001
Repetir este comando para os elementos curvilíneos.
Comando: Realistic
Sem comentários:
Enviar um comentário